quinta-feira, 3 de abril de 2014

A segunda chegada à blogosfera


Cheguei à blogosfera no primeiro trimestre de 2008. Tinha acabado de me mudar para um apartamento pequeno, com uma amiga de longa data e aquela casa ainda hoje permanece na minha memória. Fui tão feliz como infeliz mas, por incrível que pareça, os momentos bons sobrepõem-se largamente aos maus. O meu namorado de longa data (parece que tudo na minha vida é de longa data, eu sei), tinha partido nesse ano em busca do seu sonho e eu fiquei por cá, numa cidade nova. Numa segunda-feira triste, lembrei-me de criar um blogue, para escrever tudo aquilo que não conseguia dizer em voz alta. Sempre fui de parcas palavras.
Ao fim de uns anos ele voltou e sumiu-se a vontade de escrever. Dizem que a tristeza nos inspira, o que não deixa de ser verdade. Mas não foi só isso que me levou a deixar para trás o blogue. Todas as lembranças que quero guardar e simultaneamente esquecer, ficaram naquele cantinho. Foi uma viagem demasiado longa e atribulada mas, chegados ao destino, tivemos de desfazer as malas, arrumar os nossos pertences e seguir em frente. E assim, depois de voltar à rotina e passar a ser totalmente feliz todos os dias, em vez de apenas três meses por ano, decidi marcar esta etapa com outra leveza.

4 comentários:

  1. Que seja um grande regresso :)

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A blogosfera faz-nos bem. ;)

    ResponderEliminar
  3. Miss sixty e homem sem blogue, obrigada! Espero que sim! :)
    S*, espero que faça tão bem como da primeira vez.

    ResponderEliminar