quinta-feira, 10 de abril de 2014

Próxima paragem: fim de semana


Não gosto da rotina dos dias da semana. O ter de acordar cedo, os autocarros, o trânsito, hora de almoço. Talvez por isso nunca tenha uma hora certa para jantar, para lhe tentar fugir. No entanto, adoro as rotinas de fim de semana. As saídas à sexta e ao sábado, sempre para os mesmos sítios, quase sempre com as mesmas pessoas. Não sinto necessidade de ir a bares ou discotecas da moda. De vez em quando vou, mas nunca me divirto tanto como no conforto das noites habituais.
Gosto do jantar de sexta, na marisqueira com as melhores lulas do mundo, do almoço de sábado em casa da avó, do almoço de domingo, ainda em pijama. Gosto de adormecer no sofá e acordar cheia de dores no corpo, porque tive de partilhar o espaço com o gato e o cão.
De vez em quando, também sabe bem fazer algo diferente e, amanhã, lá vamos nós até Braga. À noite temos uma conferência, depois logo se vê. Já conhecemos a cidade, já lá estivemos por mais do que uma vez. Portanto, será mais para descansar do que para visitar. E para namorar. Sobretudo, para namorar.

1 comentário:

  1. olá, só para dizer que mencionei o teu blog para um desafio aos bloggers, se quiseres participar... *

    ResponderEliminar